Alegrete recebe blitz conjunta da Balada Segura

Balada
05142839-balada.jpg - Foto: Prefeitura de Alegrete

Agentes de trânsito do DetranRS, que participaram da blitz especial da Balada Segura em Livramento na véspera da I Jornada de Trânsito do Mercosul, estenderam a atuação para Alegrete. No dia 29, uma blitz conjunta com agentes municipais e a Brigada Militar na Avenida Freitas Vale abordou 51 motoristas. No total, foram nove autuações e dois veículos recolhidos. Com a exceção de uma recusa, nenhum condutor foi autuado por teste do etilômetro positivo.

As blitze da Balada ocorrem em Alegrete desde março de 2012. Até junho deste ano, 96 blitze foram realizadas no município. Os agentes abordaram 5,5 mil veículos e flagraram 160 motoristas sob o efeito de álcool. Outros 239 foram autuados por recusa.