Balada Segura e entidades de Bento Gonçalves realizam blitze de prevenção ao Covid-19

Representantes de diversas entidades posam de máscara em frente à tenda da Balada Segura
Ações preventivas no combate ao Covid-19 em Bento Gonçalves - Foto: Prefeitura de Bento Gonçalves

Na última semana, a Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves promoveu ações preventivas no combate ao Covid-19. Foram realizadas blitze com medição de temperatura, entrega de folders, máscaras e sabão em barra.

As ações foram realizadas em parceria com órgãos públicos e privados do município, como Secretaria de Segurança, Defesa Civil, Departamento Municipal de Trânsito, Guarda Municipal, Brigada Militar, Polícia Rodoviária Federal, Academia WMTOP Fitnes, Garra Team, CFC Bento, CFC Puma, Comunidade Terapêutica, Corpo de Bombeiros, Empresa Colau, Sest Senat e Anjos Unidos, EMI Mamãe Coruja e EMI Bom Pastor.

No total foram abordados 2.076 veículos, realizada a verificação de temperatura em 2.622 pessoas, distribuídas 1.407 máscaras, entregues 1.851 barras de sabão e 350 saches de álcool gel.