Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Campanha de mídia foca no público jovem

Publicação:

Balada Segura
Balada Segura - Eu me amo - filme 2 - Foto: DetranRS

Quem se ama escolhe viver. Se escolher beber, não dirija. Esta é a mensagem central da nova campanha da Balada Segura, que estreou na quinta, 30. A campanha tem abrangência estadual, com ênfase nos municípios em que a Balada Segura está presente.

As principais peças da campanha são dois filmes de 30 segundos, que têm como fundo uma regravação da música “Eu me amo”, da banda Ultraje a Rigor. Os vídeos estão rodando na TV aberta e já estão disponíveis no canal do DetranRS no YouTube.

Os filmes podem ser assistidos abaixo.

00:00:00/00:00:00

Balada Segura - Eu me amo (filme 1)

Quem se ama, escolhe viver. Se escolher beber, não dirija. #quemseamaescolheviver Crédito: DetranRSoficial

00:00:00/00:00:00

Balada Segura - Eu me amo (filme 2)

Quem se ama, escolhe viver. Se escolher beber, não dirija. #quemseamaescolheviver Crédito: DetranRSoficial




Dois spots, também com a música “Eu me amo” como trilha, estão sendo veiculados em rádios da Capital e Interior. Na internet, a estratégia passa por reforços em mídias sociais como Facebook e Instagram. Mil mesas de bares e restaurantes de Porto Alegre, Canoas, Santa Maria, Santa Cruz e Lajeado contarão com displays e carregadores de celular com a hashtag #quemseamaescolheviver.

A campanha foi desenvolvida pela agência Moove, sob supervisão da Assessoria de Comunicação Social do DetranRS e da Secretaria Estadual de Comunicação.

Balada Segura