Rio Pardo deverá ter Balada Segura

Diretores recebem autoridades de Rio Pardo

O diretor-geral Enio Bacci e a diretora institucional Diza Gonzaga receberam na tarde de terça (07), autoridades do município de Rio Pardo. Interessados em aderir à Balada Segura, o prefeito Rafael Luis Barros e o secretário de trânsito Jair Francisco da Silva Rodrigues, vieram buscar orientações sobre o convênio com o DetranRS.

A Direção ressaltou que é positivo o fato de o próprio município demonstrar interesse, o que significa que os gestores têm consciência de que programas como a Balada Segura ajudam a salvar vidas no trânsito.

O prefeito confirmou que vai encaminhar a documentação para adesão ao convênio e, após a assinatura, receberá o kit de materiais (tenda identificada, etilômetros, cadeiras, etc) e receberá treinamento para os seus agentes.

Rio Pardo deverá ser a 35ª cidade do RS conveniada à Balada Segura, para ajudar a tirar de circulação os condutores que ainda insistem em beber e dirigir.